• Nenhum produto no carrinho.

Fecontesc fez visita técnica na certificadora Safeweb em Porto Alegre

Fecontesc fez visita técnica na sede da certificadora Safeweb em Porto Alegre

(foto: Dalvair Anghében, Rozilda Cardoso da Silva e Luciano Schewe)

O presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében, e a coordenadora de Educação, Rozilda Cardoso da Silva, estiveram em Porto Alegre (RS) na última segunda-feira para uma visita técnica na sede da Safeweb. Eles foram recebidos por Luciano Schewe, Diretor de Negócios e Marketing e Diego Maineri, Gerente de Negócios. O objetivo foi conhecer a empresa que é parceira da entidade e oferece soluções em Certificação Digital.

Durante a visita, eles conheceram as instalações e um pouco mais dos 26 anos de história, que data desde 1996 tendo início com soluções para edifícios inteligentes, passando por emissão, pela primeira vez, de dois certificados digitais em 2005 e fechando 2022 com mais de sete milhões de certificados emitidos.

“Na ocasião tratamos da mudança do modelo de negócio da Certificação Digital pela Fecontesc, pois hoje somos apenas um canal de vendas da Safeweb, mas com a nova parceria passaremos a operar como Autoridade de Registro (AR), sendo responsáveis não só pela comercialização, mas também pela gestão dos postos de atendimento e seus processos”, explicou o presidente Dalvair Anghében.

A coordenadora de Educação está acompanhando todas as tratativas desta mudança e destaca que “o novo modelo permite a gestão da comercialização dos certificados, sua precificação e com isso uma melhor distribuição da remuneração e comissionamento aos Sindiconts filiados vinculados à Fecontesc”.

Com o novo modelo, caberá à Safeweb: acompanhar e encaminhar o processo de credenciamento da Fecontesc junto ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), treinar a coordenação, fornecer o sistema de pagamento através da Safe2pag, oferecer apoio nas campanhas de marketing assim como na confecção de peças publicitárias e seguir fornecendo os sistemas já utilizados pelos postos de atendimento. A Fecontesc fará o fornecimento dos documentos solicitados para o cadastro no ITI e vai indicar o colaborador que será treinado para suporte.

Para saber mais sobre o funcionamento da Fecopar clique aqui

 

0 respostas em "Fecontesc fez visita técnica na certificadora Safeweb em Porto Alegre"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados