• Nenhum produto no carrinho.

Publicação conta a trajetória e destaca principais ações dos 45 anos da Fecontesc

Publicação conta a trajetória e destaca principais ações dos 45 anos da Fecontesc

As memórias dos 45 anos de trajetória da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (Fecontesc) estão reunidas numa publicação batizada de e-Book sobre a “História do Associativismo e Valorização da Contabilidade”. O material está disponibilizado em forma de livro aqui no site e reúne as principais ações realizadas desde 1977, quando a entidade foi fundada.

“Esta publicação está disponível para pesquisa e leitura e sempre poderá ser atualizado, à medida que  vamos construindo nossa história”, disse o presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében, durante o lançamento do e-Book na última sexta-feira (22/7).   Alguns exemplares impressos foram distribuídos às lideranças da Contabilidade como lembrança da noite de comemorações.

O presidente destacou que “acompanhar as mudanças faz parte do trabalho da Federação junto com os 23 Sindiconts filiados e por isso é importante conhecer o que já foi feito e o que podemos aprender com a história”.

Entre algumas das ações que aparecem nestas páginas,  pode-se ressaltar a realização das Convenções de Contabilidade (Contesc), que é uma grande referência desde a criação da entidade. Além disso, tem as representações nos órgãos públicos e todas as ações realizadas com as entidades parceiras.

Também há um pouco da história de cada Sindicont filiado, nominando as presidências que estiveram à frente de cada gestão dos sindicatos.

“Revisitamos o passado para nos prepararmos para o futuro e tenho a honra de ser presidente nesta data junto com uma Diretoria competente e empenhada em sempre avançar com êxito e vontade”, concluiu o presidente.

0 respostas em "Publicação conta a trajetória e destaca principais ações dos 45 anos da Fecontesc"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados