• Nenhum produto no carrinho.

Posse do novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de SC

Fecontesc prestigia posse do novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego

 

Na manhã desta segunda-feira (17/4), ocorreu a solenidade de posse do novo superintendente regional do Trabalho e Emprego de Santa Catarina (SRTE/SC), Paulo Roberto Eccel. O presidente do Sindicato dos Contadores de Florianópolis, Alaecio Amorim, representou a Fecontesc na solenidade realizada no auditório principal do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC), em Florianópolis. Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições.

Ele assume a pasta com pautas prioritárias de combate ao trabalho escravo no território catarinense. “A maioria dos casos estão mapeados no setor da agricultura, o que deverá receber um olhar atento do Ministério do Trabalho”, afirmou.

Descubra quem são os líderes que vão conduzir a Fecontesc pelos próximos anos! Assista à emocionante cerimônia de posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal. Clique aqui para conferir

Quer ficar por dentro das novidades da contabilidade e finanças em Santa Catarina? Siga agora mesmo o perfil da Fecontesc no Instagram! Clicando aqui.

0 respostas em "Posse do novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de SC"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados