• Nenhum produto no carrinho.

Fecontesc celebra posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para gestão 2022-2024

Fecontesc celebra posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para gestão 2022-2024

 

A solenidade de posse festiva reuniu diretores, autoridades, membros do conselho fiscal, representantes dos Sindiconts e seus familiares no Hotel Cambirela, em Florianópolis. 

Na noite da última sexta-feira (18/03), foi realizada a cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, gestão 2022 – 2024 da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina — FECONTESC.

No início da solenidade foi composta a Mesa de Honra, onde estavam presentes: O presidente da FECONTESC, contador Itelvino Schinaider; O presidente eleito da Fecontesc para a gestão 2022 – 2024, contador Dalvair Jacinto Anghében; O presidente do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, contador Aécio Prado Dantas Júnior, representado pelo contador Sérgio Faraco; A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Santa Catarina – CRCSC, contadora Marisa Luciana Schwabe de Morais, representada pelo contador Edio Silveira, vice-presidente da Câmara de Registro do CRCSC; A presidente do SESCON Grande Florianópolis, Darley Antonio Grando; O presidente da Confederação Nacional das Profissões Liberais – CNPL, contador Divanzir Chiminacio, também representando a União das Federações dos Profissionais de Contabilidade do Brasil – FECOBRAS; e o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés representado pela Secretária da Fazenda Adjunta, contadora Michelle Patrícia Roncalio.

Também estavam presentes na solenidade, a Presidente da Federação dos Contabilistas nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia, Lygia Maria Vieira Sampaio representou o presidente do CRCRJ Dr. Samir Nehme, ex presidente do CRC/SC, Joares Carneiro; presidente da FECOPAR PR, Paulino José De Oliveira; conselheira Federal CFC,  Marlise Alves Da Silva Teixeira; presidente Sescon SC, Maria Salete Rodrigues Pacheco; presidente Sescon Blumenau, Nelson José Mohr; presidente Do Sescon Sul, Alcebiades Da Rosa Scheffer; vice-Presidente Da Câmara De Controle Interno CRC/SC, Liliane Maria Novaes; e o diretor Administrativo Jucesc, representando a presidência, Diego Holler.

Todos presentes na Mesa de Honra proferiram palavras e descreveram a ocasião com alegria. Reforçaram a importância do comprometimento em estar a frente da entidade e os desafios que o cercam, visto que há mudanças significativas na forma de comunicação e atentar-se as formas de estar próximo de todos aqueles que fazem sentido para a FECONTESC. Além disso, 2022 é um ano de muitas celebrações, pois a entidade comemora 45 anos de fundação.

O presidente Itelvino Schinaider, agradeceu a confiança em ter sido acreditado e no seu mandato. “Sinto-me feliz por ter entregue a gestão 2019 – 2021 com excelência. Agradeço a confiança de todos e junto com a antiga diretoria pudemos demonstrar serviço e a força do nosso setor frente à tantas adversidades. Independente do que aconteça no mundo, sempre será necessário ter por perto um profissional contábil, que bom que estamos aqui”.

Em seguida, o presidente eleito, Dalvair Jacinto Anghében tomou a palavra: “É uma honra estar a frente de uma entidade tão forte com uma história positiva e benéfica para o nosso setor, é de imensa gratidão poder representar a nossa classe nessa gestão que inicia. Sabemos que há desafios, mas, em conjunto atuaremos fortemente como sempre fizemos”.

Todos os empossados se dirigiram a frente para serem nomeados, sendo eles:

Confira os integrantes da Gestão 2022/2024:

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Dalvair Jacinto Anghében

Vice — Presidente: Laenio Mota Oliveira

Diretor Administrativo: Lecir dos Passos Ghisi

Diretor Financeiro:  Marcelo da Silva

Vice-Diretor Financeiro: Sidecler Pauvels Zago

Diretor Sindical: Jorge Ronaldo Pohl

Vice-Diretor Sindical: João Carlos Brandalise da Silva

Diretor Sindical para Setor Público: Jucelio João da Silva

Diretora de Ações Sociais – Elaine Guarnieri

Diretora de Eventos Culturais e Profissionais: Eli Oliveira de Souza

Diretora de Marketing e Sustentabilidade: Justine Maria Arruda de Souza Neto

Vice-Presidente Regional Litoral: Regiane Waltrick

Vice-Presidente Regional Norte: Irineu Moreira

Vice-Presidente Regional Planalto Central: Mario Hutermann

Vice-Presidente Regional Meio Oeste: Ademir Scapinelli

Vice-Presidente Regional Oeste: Ademir Orso

Vice-Presidente Regional Sul: Vitamar Gomes

CONSELHO FISCAL

Efetivos:

Ademir Orsi

Oseias Fernando Chagas

Jonas Bonato

Suplentes:

Alvacir Luiz Bahr

Pedro Afonso Hoffmann

Simone Ribeiro Bosse

DELEGADOS CNPL

Efetivos:

Dalvair Jacinto Anghében

Laenio Mota Oliveira

Suplentes:

Jorge Ronaldo Pohl

João Carlos Brandalise

Por fim, o presidente Dalvair Anghében chamou a frente o Sr. Ilbe João e a esposa, para receber uma singela homenagem ao contador Luis Carlos João, vice-presidente da Fecontesc, falecido em dezembro de 2020. Em seguida, presta homenagem ao presidente Itelvino Schinaider e Marilene Avelino. Assim, dando-se por encerrada a cerimônia.

Confira a galeria de fotos da noite:

Imagens por: Sandra Puente

Ascom FECONTESC.

 

Veja também: Representantes da Fecontesc prestigiaram posse da nova Diretoria do Sescon Sul/SC

0 respostas em "Fecontesc celebra posse da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para gestão 2022-2024"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados