• Nenhum produto no carrinho.

Representantes da Fecontesc prestigiaram posse da nova Diretoria do Sescon Sul/SC

Uma noite de valorização da Contabilidade com a presença de muitas lideranças da área. Assim foi a solenidade de posse do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Sul de Santa Catarina – Sescon Sul, realizado na cidade de Criciúma na última sexta-feira (24/6) cuja gestão 2022/2024 será presidida pelo contador Alcebiades da Rosa Scheffer. O presidente da Fecontesc Dalvair Anghében esteve presente junto com o vice-presidente Laenio Mota Oliveira e os diretores Marcelo da Silva e Eli Oliveira Souza.

O vice-presidente Institucional da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), Daniel Coelho, prestigiou a cerimônia, assim a presidente do CRCSC Marisa L. Schvabe de Morais, que representou a instituição acompanhada de mais conselheiros.  O presidente da Jucesc, Juarez Carneiro e a vice-presidente institucional e de relacionamento com o profissional do CRCSC, Michele Patricia Roncalio, também estiveram na posse e ela representou o governador do Estado, Carlos Moisés.

O novo presidente é empresário do setor contábil e junto com a nova diretoria enfrenta o desafio de alcançar e representar várias categorias em uma ampla área de atuação, compreendendo os 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres. O vice-presidente Institucional da FENACON, Daniel Coelho, também se reuniu com os demais presidentes dos Sescons de Santa Catarina. No encontro foram alinhadas ações conjuntas entre as entidades.

 

0 respostas em "Representantes da Fecontesc prestigiaram posse da nova Diretoria do Sescon Sul/SC"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados