• Nenhum produto no carrinho.

Portal do Contador foi lançado na parceria entre Bridge Bank e Fecontesc

Portal do Contador foi lançado na parceria entre Bridge Bank e Fecontesc

 

A princípio, a fintech Bridge Bank tem uma parceria com a Fecontesc desde junho deste ano e nesta quinta-feira (9/9) fez o lançamento do Portal do Contador para oferecer serviços exclusivos à categoria. O objetivo é oportunizar aos profissionais da Contabilidade rentabilidade por meio de investimentos diferenciados no sistema bancário aberto, podendo ainda incluir os clientes no sistema e assim ter ganhos também nessas transações.

Contudo, o evento ocorreu de forma virtual e teve a participação de 102 profissionais e lideranças da Contabilidade, incluindo presidentes de outras federações e sindicatos do país.

Itelvino Schinaider
Itelvino Schinaider presidente Fecontesc

O presidente da Fecontesc, Itelvino Schinaider, fez uma fala ressaltando a importância da parceria e como a confiabilidade do profissional de Contabilidade é reconhecida pelos empresários, portanto podendo ser uma importante ponte para sugerir investimentos.

O CEO do Bridge Bank, Rodrigo Fondaik, fez a apresentação da novidade e mostrou os detalhes do funcionamento, inclusive de serviços como uso de cartão de crédito, cobrança e demais funcionalidades que as empresas podem utilizar.

As fintechs apresentam crescimento cada vez maior, tanto no Brasil quanto no exterior. E isso acontece devido à grande demanda na busca por serviços financeiros mais práticos e descomplicados. Por isso, essas empresas têm buscado criar produtos inovadores que estão desafiando as instituições financeiras tradicionais. Elas procuram otimizar os serviços financeiros com apostas tecnológicas e grandes inovações. Outra vantagem das fintechs é que elas ajudam na educação financeira das pessoas que utilizam essas plataformas.

A plataforma lançada possui benefícios especiais aos profissionais de Contabilidade. Para acessar CLIQUE AQUI.

 

Veja também: Fecontesc faz parceria com Bridge Bank

5 de junho de 2022

0 respostas em "Portal do Contador foi lançado na parceria entre Bridge Bank e Fecontesc"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados