Nova Diretoria da Feconbras tomou posse e definiu planejamento das atividades
Paulino José de Oliveira é eleito Presidente da União das Federações dos Profissionais da Contabilidade do Brasil – Feconbras
O presidente da Fecopar, Paulino José de Oliveira, tomou posse como presidente da Feconbras na última terça-feira (4/10) juntamente com os demais diretores, em reunião virtual, ocasião em que ocorreu a transmissão de Diretoria para o período 04/10/2022 a 03/10/2025.
“O excelente trabalho realizado pelo presidente Tadeu Oneda frente à Feconbras deixa um legado de muita dedicação, empenho e sucesso. Terei juntamente com a nova diretoria a oportunidade de continuar o trabalho e obter muitas outras conquistas e fortalecer ainda mais nossa classe.”, afirmou o novo presidente.
O presidente Tadeu Oneda despediu-se do cargo que ocupou há quatro anos e fez uma breve retrospectiva das ações, destacando a importante integração das entidades para reivindicações coletivas da classe contábil. E ele agradeceu todos os envolvidos, o empenho para executar atividades, encontros de secretárias(os), jogos dos contabilistas, palestras e lives que compartilharam informações com os profissionais de todo o país.
Foram alinhadas algumas demandas e está sendo agendada reunião presencial para o início do ano de 2023.
*Com informações de Lilian S. Oliveira (Fecopar)