• Nenhum produto no carrinho.

Fecontesc realizou primeira Assembleia Geral do ano e da nova gestão

Fecontesc realizou primeira Assembleia Geral do ano e da nova gestão

 

Na tarde desta sexta-feira (25/2), a Fecontesc realizou a primeira Assembleia Geral Ordinária com a participação da Diretoria – Gestão 2022/2024 – e os presidentes ou representantes dos 23 Sindicatos filiados. Na pauta estavam as ações planejadas pela atual gestão, assim como a prestação de contas de 2021 e os convênios que estão sendo aprimorados.

Realizada de maneira virtual, a Assembleia foi conduzida pelo presidente da Federação, Dalvair Anghében, e ocorreu na sequência da reunião de Diretoria, que iniciou na quintadiretoria Fecontesc (24/2) e continuou até sexta, realizada de maneira presencial em Tubarão. O Sindicont Tubarão e região deu total apoio à realização do encontro.

A Assembleia teve a participação do representantes do Bridge Bank, Rodrigo Fondaik, que explicou todas as próximas etapas da parceria entre a fintech e a Federação, oportunizando ganhos também aos sindicatos filiados e em especial aos profissionais de Contabilidade. “O Portal do Contador é uma plataforma de serviços especiais para os profissionais realizarem serviços mas também oferecerem aos seus clientes. Temos taxas acessíveis direcionadas à categoria e aos poucos iremos ampliando as possibilidades de mais parcerias”, disse Rodrigo, que mostrou todas as atividades a serem realizadas.

Outro ponto de debate foi a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a implantação em todos os sindicatos. O presidente Dalvair ressaltou que foi aprovado em Diretoria um financiamento para compra de softwares pelos sindicatos que tenham dificuldade na adaptação às regras da LGPD. “A Federação só estará com o processo completo quando todos seus filiados estiverem cumprindo os requisitos da legislação”, disse ele.

Foi apresentado ainda o Parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas 2021, cujo teor foi favorável à aprovação integral. Todos concordaram com o parecer que foi lido pelo conselheiro fiscal Ademir Orsi. Em seguida, o presidente Dalvair abordou a Resolução que trata das anuidades e despesas de viagem, tendo sido a mesma aprovada também por unanimidade.

Por fim, foi aberta a palavra a todos os presidentes ou representantes dos sindicatos para fazerem uso da palavra e discutirem os assuntos abordados.

Veja também: Assembleia virtual reuniu presidentes dos Sindiconts, Diretoria e entidades parceiras

0 respostas em "Fecontesc realizou primeira Assembleia Geral do ano e da nova gestão"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados