• Nenhum produto no carrinho.

Assembleia virtual reuniu presidentes dos Sindiconts, Diretoria e entidades parceiras

Na tarde de quarta-feira (22/6), os diretores da Fecontesc junto com integrantes do Conselho Fiscal estiveram reunidos virtualmente com os presidentes dos Sindiconts de todo o Estado para a Assembleia Ordinária da entidade. Como convidados, participaram da reunião o presidente da Feconbras, Tadeu Oneda, e a presidente do CRCSC, Marisa Schvabe de Morais. O presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében, conduziu o evento que tinha na pauta assuntos como a realização da comemoração de 45 anos da Federação com lançamento do eBook no dia 22 de julho, a apresentação do planejamento estratégico que está sendo concluído, a situação financeira e a oferta de cursos do Programa de Educação Continuada.

O consultor Henrique Otte, fundador e CEO da Bridge 101 Aceleradora, relatou o andamento dos trabalhos sobre o Planejamento Estratégico da Fecontesc. “Levantamos dados com pesquisas e reuniões, conseguimos definir os propósitos e as prioridades, e agora estamos consolidando as informações para chegar nas novas definições de Missão, Visão e Valores e em seguida alinhar o Plano de Ação da entidade”, afirmou.

O diretor financeiro Marcelo da Silva fez a apresentação da previsão orçamentária e dos resultados realizados até 31 de maio, demonstrando a importância da transparência dos números para que todos acompanhem. O diretor administrativo Lecir Ghisi solicitou sua saída do cargo devido a problemas pessoais, ficando então para a próxima Assembleia a apresentação de nomes e posterior eleição do novo diretor da Gestão 2022-2024.

Foram discutidos ainda os ajustes que estão sendo feitos na natureza jurídica da Federação e apresentados os números do Programa de Educação Continuada pela coordenadora da área, Rozilda Cardoso da Silva. O presidente da Feconbras Tadeu Oneda ressaltou a parceria entre as entidades e como tem alcançado alguns resultados importantes para a categoria com esforços conjuntos.

Ao final da reunião, o presidente Dalvair Anghében abriu a palavra para que todos os presidentes de Sindiconts pudessem se pronunciar, trocar ideias e por fim reforçou o convite a todos para estarem no dia 22 de julho em Florianópolis nas comemorações dos 45 anos da Fecontesc.

23 de junho de 2022

0 respostas em "Assembleia virtual reuniu presidentes dos Sindiconts, Diretoria e entidades parceiras"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados