• Nenhum produto no carrinho.

reunião Fecontesc para avaliar o ano e definir ações prioritárias em 2023

Diretoria realizou reunião para avaliar o ano e definir ações prioritárias em 2023

Na última terça-feira (13/12), a Diretoria Executiva da Fecontesc realizou a última reunião do ano, de forma virtual, para avaliar as ações realizadas em 2022 e definir as prioridades de 2023. Coordenada pelo presidente Dalvair Anghében, o encontro serviu para ajustar também o calendário de eventos e Assembleias que ocorrerão a partir de fevereiro. A primeira Assembleia Geral do ano será em Lages, dia 24 de fevereiro.

Um dos assuntos em pauta foi o estudo para implantação do serviço de Certificação Digital na entidade, assim como é realizado pela Fecopar. O formato e os procedimentos estão sendo detalhados para que no início do ano estejam em operação.

Outro tema foi o número de associados aos Sindiconts, uma preocupação constante em algumas regiões e que a Federação deverá colaborar com mais intensidade com ações que promovam serviços e benefícios. Os cursos de capacitação em EaD e presencial são um destes serviços que estão sendo planejados e receberão ainda mais atenção para conseguir atender a demanda dos profissionais contábeis em todo o Estado.

Mais um ponto de discussão foram as atividades a serem realizadas nos próximos dois anos de gestão e que serão divulgadas nos canais da entidade com antecedência.

Recesso – As atividades da Fecontesc vão até sexta-feira, dia 16, e depois a equipe entra em recesso, retornando às atividades dia 2 de janeiro.

Para ver o planejamento estrategico da Fecontesc para preocessos e ações clique aqui

Para ver nosso instagram clique aqui

 

9 de janeiro de 2023
© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados