• Nenhum produto no carrinho.

Feconbras reuniu federações estaduais em Florianópolis com apresentações de parceiros locais

No último sábado (23/7), a Feconbras promoveu uma reunião presencial na sede da Fecontesc com a presença dos presidentes e alguns representantes das demais Federações estaduais. O objetivo foi dar continuidade ao Planejamento das atividades que havia sido iniciado nas reuniões realizadas nos dias 20 e 27 de junho, que inclui a realização do Encontro das Entidades Contábeis e das Secretárias(os). O presidente da Feconbras, Tadeu Oneda, coordenou a reunião junto com o vice-presidente e presidente da CNPL, Divanzir Chiminacio. O presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében, recebeu os colegas como anfitrião e destacou a importância desta união das entidades.

Estavam presentes também o presidente da Fecon Minas Gerais, Mauro Sérgio de Melo, o presidente da Fecontábil do Rio Grande do Sul, Fernando Spiller, da Fecopar Paraná, Paulino José de Oliveira. O diretor da Feconbras, Renato Pavione,  do Conselho Fiscal, Itelvino Schinaider, diretor da Fecopar, Gelson Luiz da Silva, e do Conselho Fiscal da Fecontes, Ademir Orsi, participaram da reunião.

No encontro também foram realizadas apresentações dos parceiros que hoje possuem convênios com a Fecontesc para compartilhar as possibilidades de prestação de serviços entre os outros estados.

Luiz Miguel Michelon, da Floripana Seguros, mostrou os benefícios que pode oferecer ao realizar parcerias com as entidades. Em seguida, Hederson Cassemiro, da empresa de softwares Hi Gestor, também fez uma apresentação e aproveitou a oportunidade para entregar os Certificados de TOP20 Hi Gestor aos agraciados deste ano que estavam ali presentes: Maria Cristina Knolseisen, secretária executiva da Fecontesc, e o presidente e vice-presidente da Feconbras, Tadeu Oneda e Divanzir Chiminacio.

Depois foi a vez da apresentação de Henrique Otte, CEO da Bridge 101 Aceleradora, que abordou a importância da inovação dentro das entidades para conseguir acompanhar as mudanças de cenário do mercado. Ele mostrou um pouco do trabalho que vem sendo feito na Fecontesc, com o desenvolvimento do Planejamento Estratégico.

Por fim, ainda foram discutidas as questões referentes à realização dos Jogos Brasileiros 2023, que serão em Recife (PE), além de abrir a palavra para todos os participantes trazerem suas informações relevantes e assuntos gerais.

26 de julho de 2022
© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados