• Nenhum produto no carrinho.

Feconbras reuniu federações de todo o Brasil para encerramento do ano

Feconbras reuniu as federações de todo o Brasil para encerramento do ano

Na segunda-feira (12), os presidentes das federações representadas pela Feconbras (União das Federações dos Profissionais de Contabilidade do Brasil) se reuniram virtualmente avaliar as ações realizadas durante o ano de 2022 e alinhar novos projetos para 2023. O presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében, participou da reunião.

O atual presidente, Paulino José de Oliveira, conduziu a reunião e colocou em pauta assuntos como aprovação da ata, orçamentos para a criação do site da Feconbras, representatividade da classe contábil nos órgãos públicos e o agendamento da primeira reunião presencial de 2023 em Brasília-DF para fevereiro.

O presidente Paulino falou sobre a importância de convênios e parcerias que trabalhem junto para o fortalecimento das Federações e respectivos Sindiconts Filiados, como é o caso da ADV Integra. Também reforçou que um dos objetivos para 2023 é aumentar a representatividade política da área contábil e conta com o apoio de todos para alcançar essa meta.

“Estou como presidente da Feconbras, mas qualquer decisão tomada será com o apoio de todos os presidentes. Essa união e as propostas de ideias em conjunto fazem parte da minha gestão”, afirmou o presidente Paulino Oliveira.

Também estiveram presente na reunião o presidente da CNPL, Divanzir Chiminacio, o contador Itelvino Schinaider e o ex-presidente da Feconbras, Tadeu Oneda.

 

Texto e foto: Gabriela Rodrigues – Comunicação Fecopar

 

 

 

6 de janeiro de 2023

0 respostas em "Feconbras reuniu federações de todo o Brasil para encerramento do ano"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados