• Nenhum produto no carrinho.

Diretorias realizam reunião de transição para nova Gestão 2022/2024

Diretorias realizam reunião de transição para nova Gestão 2022/2024

 

Esta semana iniciou com a Reunião da Diretoria Executiva e a transição para a nova gestão da Fecontesc que assume em janeiro as atividades da entidade. Na segunda e terça-feira (6 e 7/12), os atuais diretores e os eleitos para a Gestão 2022/2024 estiveram juntos em Lages para repassar todas as ações de cada área de atuação.

No primeiro dia o foco foi o Programa de Educação Continuada – EAD e Presencial, onde o presidente Itelvino Schinaider e o diretor da área, Rodrigo Rhenius, apresentaram ao novo presidente Dalvair Jacinto Angheben e ao diretor Eli Souza Oliveira os relatórios da área. A coordenadora de desenvolvimento de projetos de educação na Fecontesc, Rozilda Cardoso da Silva, detalhou o uso da Plataforma  para realização dos cursos a distância e ainda os formatos de divulgação e inscrição nos cursos pelo novo site lançado este ano.

No segundo dia foram realizadas as trocas de informações com todas as demais diretorias para que os novos gestores pudessem receber as informações e iniciar o planejamento para os próximos três anos à frente da Federação.

Participaram das reuniões os diretores Jorge Ronaldo Pohl, Laenio Mota Oliveira, Ademir Orsi, Silvio Ribeiro, João Carlos Brandalize de Souza, Elaine Guarnieri, Lecir dos Passos Ghisi, Gabriele Gil Gomes e Marcelo Da Silva, Justine Maria Arruda de Souza Neto, Alaécio Amorim.

A posse festiva da Diretoria eleita ficou marcada para ocorrer dia 28 de janeiro de 2022, em Florianópolis.

nova gestão Fecontesc

 

 

Veja também: Fecontesc realizou primeira Assembleia Geral do ano e da nova gestão

10 de junho de 2022

0 respostas em "Diretorias realizam reunião de transição para nova Gestão 2022/2024"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados