Na tarde de quinta-feira (19/10), o diretor Financeiro da Fecontesc, Marcelo Silva, representou a instituição no evento do Núcleo de Empresas Contábeis da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). A 5ª edição do Seminário Catarinense do Mercado Contábil reuniu associados, parceiros, empresários e profissionais do setor.
Realizado das 13 às 18 horas, a programação foi dedicada ao aprimoramento profissional e teve a palestra do advogado, empresário, consultor tributário e empresarial Lucas Ribeiro, do contabilista, mentor, escritor e professor Edgar Madruga e, para finalizar a tarde teve a apresentação do humorista Irineu Nicolettic com seu stand up comedy no encerramento.
A coordenadora do Núcleo Contábil (foto), Nazaré do Valle, destacou que o Seminário colabora a manter os profissionais atualizados e ainda mais preparado para este mercado tão competitivo.