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INSCRIÇÕES ABERTAS - Orientar os profissionais em relação aos aspectos tributários do produtor rural, folha de pagamento, as regras de preenchimento e envio do eSOCIAL, com a finalidade de segurança no cumprimento das normas e prevenção de penalidades, além de demonstrar a nova forma de recolhimento do SENAR pela DCTFWeb.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$145,00R$260,00

Instrutor:

  • Objetivo: Orientar os profissionais em relação aos aspectos tributários do produtor rural, folha de pagamento, as regras de preenchimento e envio do eSOCIAL, com a finalidade de segurança no cumprimento das normas e prevenção de penalidades, além de demonstrar a nova forma de recolhimento do SENAR pela DCTFWeb.
  • Público-alvo: Contadores, Gestores, analistas e auxiliares do Departamento Pessoal, Empresários, Estudantes e demais interessados.

  • Legislação e disposições gerais aplicáveis a atividade rural;
  • Diferenças de produtor rural na condição de contribuinte individual e segurado especial;
  • Contribuições Previdenciárias do produtor rural;
  • Base de cálculo: Folha de Pagamento versus Faturamento;
  • CAEPF;
  • eSocial e os eventos iniciais/tabelas, não periódicos e periódicos para os produtores rurais contribuintes individuais e segurado especial;
  • Transmissão das informações para o eSocial;
  • Apuração/Fechamento da folha de pagamento;
  • Produtor Rural PF e PJ;
  • Documentos, contratos de parceria, contratos de arrendamento e o eSocial;
  • EFD-Reinf e o produtor rural;
  • Fechamento DCTFWeb;
  • Nova forma de recolhimento do SENAR para optantes pela folha de pagamento;
  • Eventos de segurança e saúde no trabalho para o produtor rural;
  • Pontos de atenção no cruzamento das informações do produtor rural.

  • Associado SINDICONT – 145,00
  • Contador em dia com o CRSC – 160,00
  • Parceiros – 190,00
  • Demais interessados – 260,00

O pagamento poderá ser feito por boleto ou cartão de crédito, parcelado em até 3X - Parcela mínima R$ 125,00
ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar www.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.

  • Dia: 25/07/23
  • Horário: 08hs as 12hs
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  • Como faço para acessar o curso?
    • ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar www.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
  • Como faço a minha inscrição?
    • Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
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