– Fundamentos de Marketing para Contadores
Introdução ao Marketing Contábil
Análise de Mercado e Público-Alvo
– Marketing Digital Online
Presença Online e SEO
Marketing de Conteúdo
Redes Sociais para Contadores
– Neuromarketing e Psicologia do Consumidor
Princípios do Neuromarketing
Técnicas Avançadas de Neuromarketing
– Estratégias de Indicação Ativa e Passiva
Indicação Ativa e Passiva
– Ferramentas Essenciais de Marketing Digital
Automação de Marketing
Análise de Dados e Métricas
– Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing Contábil
Introdução à IA no Marketing
Ferramentas de IA para Contadores
– Estratégias Avançadas e Tendências Futuras
Marketing Omnichannel
Tendências Emergentes em Marketing Contábil
Formado em Administração de Empresas com Ênfase em Marketing, especializou-se em Docência e Didática do Ensino e Gestão de Pessoas, também possui um MBA Executivo pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Comercial, atualmente cursando um MBA em Neurociência e Consumo pela P.U.C. Estudioso nos campos do Neuromarketing, Customer Sucess e Customer Experience. Acumula experiências profissionais com Gerenciamento, Supervisão, Vendas e Atendimento em Geral. Professor desde 2013, leciona cursos, palestras e treinamentos de alta performance para PME’s. Trabalha com Internet Market desde 2015, como afiliado, infoprodutor, gestor de tráfego e manipulador de ferramentas de ganho de escala e performance, como é o caso das automações neurais, robôs de atendimento automático e criação de Avatares Virtuais utilizando Inteligência Artificial.