Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
MARCA CORTADA
Entrar

3ª edição do ContDay reúne profissionais em Itajaí para discutir liderança e o papel da contabilidade no futuro

  • De Edivelton da Rosa
  • 17/10/2025
  • 18:32

Encontro provocou reflexão sobre mudança de mentalidade, liderança e evolução da contabilidade diante da reforma tributária.

A 3ª edição do ContDay reuniu, nesta quarta-feira, 16 de outubro, profissionais da contabilidade no Anfiteatro da Univali, em Itajaí, para um encontro dedicado à reflexão sobre novas práticas de liderança e à evolução do papel do contador em um mercado em constante mudança. Com o tema “A reforma começa em mim”, o evento convidou os participantes a enxergarem a transformação comportamental como ponto de partida para resultados consistentes nas organizações.

Promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região (Sindicont), o ContDay contou com especialistas e lideranças do setor que compartilharam experiências, tendências e caminhos para fortalecer a atuação estratégica dos escritórios contábeis diante do novo cenário regulatório, especialmente com a implementação da reforma tributária.

A Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc) esteve presente e foi representada por Regiane Waltrick, vice-presidente Litoral da Federação. A participação reforça o compromisso institucional com iniciativas regionais que promovem educação continuada, integração e valorização dos profissionais.

“Eventos como o ContDay fortalecem a visão de que a contabilidade é agente de transformação dentro das empresas e da sociedade. Ao apoiar discussões sobre liderança, inovação e reforma tributária, reforçamos o protagonismo da categoria nesse novo ciclo”, afirmou Regiane.

O ContDay teve apoio do CRCSC, da Fecontesc, da Univali e do Sebrae, consolidando a união de entidades comprometidas com o desenvolvimento da classe contábil em Santa Catarina.

Leia também

Fecontesc apresenta a Contesc 2026 a mais de 100 profissionais em encontro do Nucont

Evento realizado em São José fortaleceu a integração com os...

Ciclo de Palestras da Fecontesc em Blumenau debate Reforma Tributária e Contabilidade Digital

Evento contou com palestras técnicas, apoio da SCI Sistemas Contábeis,...

SULCONT 2026 reúne especialistas em Criciúma para debater os impactos da Reforma Tributária

Evento será realizado no dia 27 de agosto, na ACIC,...

  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato

(48) 99921-3042

(48) 99921-3042

Documentos
  • Tabela RCC 2024
  • Tabela RCC 2025
Privacidade
  • LGPD

RUA ANITA GARIBALDI, 79 - ED MIGUEL DAUX SALA 302 - CENTRO - FLORIANÓPOLIS - SC

©2026 Fecontesc – Todos Direitos Reservados | RUA ANITA GARIBALDI, 79 – ED MIGUEL DAUX SALA 302 – CENTRO – FLORIANÓPOLIS – SC CEP: 88010-500 | CNPJ: 83.729.848/0001-83

Desenvolvido por

Entrar
A senha deve ter no mínimo 8 caracteres de números e letras, conter pelo menos 1 letra maiúscula
Tipo
CPF
CNPJ
Telefone
Excluir arquivo
Tem certeza de que deseja excluir este arquivo?
Cancelar Excluir
Concordo com o armazenamento e manuseio dos meus dados por este site. política de Privacidade
Lembre de mim
Entrar Inscrever-se
Restaurar senha
Enviar link de redefinição
Link de redefinição de senha enviado para o seu e-mail Fechar
Sua inscrição foi enviada Enviaremos um e-mail assim que sua inscrição for aprovada. Vá para o perfil
Sem conta? Inscrever-se Entrar
Esqueceu sua senha?