• Nenhum produto no carrinho.

Fecontesc promoveu série de Lives com Visão Moderna Treinamentos

Fecontesc promoveu série de Lives com parceria da Visão Moderna Treinamentos

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro a Fecontesc promoveu junto com a Visão Moderna Treinamentos uma série de LIVES transmitidas pelo YouTube com o tema “Qual o seu Norte para 2023?”, uma espécie de imersão para os profissionais contábeis que atuam com área fiscal e tributária.

Foram três aulas, gratuitas e ao vivo com interação dos participantes.  Os dois instrutores abordaram vários aspectos do cenário tributário para 2023 em três apresentações separadas por temas: DCTFWEB & EFD REINF, Novas alíquotas ICMS 2023 e Novo Regulamento PIS / COFINS.

O bate papo cheio de informação relevante foi entre Derlindo Maschio, Formado em Técnico de Administração de Empresas e graduando em Ciências Contábeis – FURB Blumenau, e o João Adriano Philipps, formado em Ciências Contábeis com ênfase em custos pelo IBES/SOCIESC e MBA em Gestão Tributária pelo INPG Blumenau.

Derlindo Maschio
João Adriano Philipps

João atua há 15 anos na área fiscal,  é consultor na área fiscal e tributária. Instrutor do Sescon (Blumenau, Florianópolis e Joinville), CRC/SC e FECONTESC – PEC Projeto Educação Continuada, CDL Balneário Camboriú e Soma Cursos. Conselheiro Fiscal da ACIG Gaspar (2014-2019) e Vice Presidente Executivo do CEJESC(2017-2019).

Derlindo tem experiência de mais de 30 anos na área fiscal e tributária. Durante 17 anos atuou como Supervisor da área fiscal da empresa Acon Controller Ltda. Diretor da Empresa Visão Moderna Treinamentos e Cursos. Consultor na área fiscal e tributária. Instrutor na Soma Cursos de Janeiro/2003 a junho/2015; Sescon (Blumenau, Florianópolis e Joinville); Sescap Paraná (Curso Analista Fiscal – Pratico); CRC/SC e FECONTESC – PEC Projeto Educação Continuada.

 

 

ASSISTA AS LIVES NA ÍNTEGRA:

Dia 24/1 – DCTFWEB & EFD REINF  e as novas regras para 2023 – CLIQUE AQUI

Dia 25/1 – Novas alíquotas ICMS 2023  e seus reflexos – CLIQUE AQUI

Dia 26/1 – Novo Regulamento PIS / COFINS conforme IN 2121/2022 – CLIQUE AQUI

 

Para nos seguir em nosso instagram clique aqui

 

16 de fevereiro de 2023

0 respostas em "Fecontesc promoveu série de Lives com Visão Moderna Treinamentos"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados