• Nenhum produto no carrinho.

Fecontesc recebe reconhecimento TOP 20 HiGestor

Fecontesc recebe reconhecimento TOP 20 HiGestor

 

A secretária executiva da Fecontesc, Maria Cristina Knolseisen, foi uma entre os 20 profissionais selecionados pela empresa de soluções em sistemas de gestão sediada em Itajaí dentro da iniciativa TOP 20 HiGestor – Profissionais que Impactam as Instituições. O presidente da Feconbras, contador catarinense Tadeu Oneda, também figura na lista, assim como o contador Divanzir Chiminacio, que foi presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná e atualmente é presidente da CNPL – Confederação Nacional das Profissões Liberais. O contador catarinense Tadeu Vieira também está na lista.

Motivados pelo propósito de Impactar a Existência das Organizações, a HiGestor criou essa Certificação com o objetivo reconhecer profissionais de todo o Brasil que desenvolvem ações que impactam positivamente a realidade dos Sindicatos, Associações ou Federações que pertencem.

Confira NESTE LINK os 20 selecionados que ganharam certificado de reconhecimento pelo excelente trabalho que estão desempenhando em suas suas Instituições.

Maria Cristina está há mais de sete anos como secretária executiva na Fecontesc, atuando em projetos que beneficiam o desenvolvimento das entidades ligadas à Federação.

SAIBA MAIS

O HiGestor é a solução completa para Sindicatos, Associações e Federações. Uma plataforma de gestão financeira e gestão de associados 100% online.

Sistema de gestão online, com mais de 10 anos de experiência em Associações, Sindicatos e Federações. O HiGestor faz a geração da contribuição sindical de forma simples e rápida, garantindo ferramentas para o controle do recebimento destas guias. Além disso, possibilita a gestão de mensalidades e associados, controle e organização de eventos, como palestras, cursos, entre outros.

 

 

Presidente da Feconbras Tadeu Oneda, ex-presidente da Fecontesc
Presidente da CNPL – Confederação Nacional das Profissões Liberais, Divanzir Chiminacio, ex-presidente da Fecopar
25 de julho de 2022

0 respostas em "Fecontesc recebe reconhecimento TOP 20 HiGestor"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados