• Nenhum produto no carrinho.

Sindicont faz evento de promoção da saúde:Outubro Rosa e Novembro Azul

Outubro Rosa e Novembro Azul: Sindicont Joinville realizou evento de promoção da saúde

O Sindicont Joinville e Região realizou, na tarde de quarta-feira (5/10), um evento especial em alusão ao Outubro Rosa e Novembro Azul

O Sindicont Joinville e Região escolheu como tema do evento “OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL – Prevenção é o Melhor Cuidado”, pois em ambos os meses são oportunidades para divulgar a importância de prevenção desses dois tipos de câncer. A presidente Gilda Nessler ressaltou que a instituição está também comprometida com a saúde dos profissionais contábeis e essa ação complementa outras ações.

Durante o evento, realizado no Auditório da Rede Feminina de Combate ao Câncer em Joinville, foram apresentadas duas palestras.

A primeira delas com a presidente da Rede, Maria De Lourdes Fricagna e em seguida com médico Cassiano Ucker.

Na oportunidade o público presente pode fazer perguntas e esclarecer diversas dúvidas sobre um tema tão importante para as vidas de todos os profissionais contábeis, sejam homens ou mulheres.

Os participantes do evento fizeram a doação de produtos de higiene pessoal que serão doados para pacientes internados ou em tratamento de câncer que são assistidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em Joinville.

O CRCSC se fez presente no evento, sendo representado pela presidente Marisa Luciana Schvabe de Morais, pelo diretor institucional Cláudio Petronilho, pela delegada Juliana Larissa Galliani e pelos conselheiros Adilson Pagani Ramos, Daniela Rosá dos Santos e Willian Schmitt.

Também estiveram presentes no evento o diretor financeiro da Fecontesc, Marcelo da Silva, e a presidente do Núcleo de Empresas Contábeis da ACIJ, Nazaré do Valle.

“Em nome do Sindicont Joinville e Região, nosso agradecimento a todos os participantes, torcendo para que essas informações sejam ampliadas e assim muitas vidas possam ser salvas com os cuidados necessários para a prevenção”, disse Gilda Nessler.

Para conhecer mais e saber como contribuir com a Rede Feminina de Combate ao Câncer acesse www.redefemininajoinville.com.br.

 

17 de outubro de 2022

0 respostas em "Sindicont faz evento de promoção da saúde:Outubro Rosa e Novembro Azul"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados