Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
MARCA CORTADA
Entrar

Feconbras reuniu federações de todo o Brasil para encerramento do ano

  • De Sara Caprario
  • 13/12/2022
  • 21:40

Feconbras reuniu as federações de todo o Brasil para encerramento do ano

Na segunda-feira (12), os presidentes das federações representadas pela Feconbras (União das Federações dos Profissionais de Contabilidade do Brasil) se reuniram virtualmente avaliar as ações realizadas durante o ano de 2022 e alinhar novos projetos para 2023. O presidente da Fecontesc, Dalvair Anghében, participou da reunião.

O atual presidente, Paulino José de Oliveira, conduziu a reunião e colocou em pauta assuntos como aprovação da ata, orçamentos para a criação do site da Feconbras, representatividade da classe contábil nos órgãos públicos e o agendamento da primeira reunião presencial de 2023 em Brasília-DF para fevereiro.

O presidente Paulino falou sobre a importância de convênios e parcerias que trabalhem junto para o fortalecimento das Federações e respectivos Sindiconts Filiados, como é o caso da ADV Integra. Também reforçou que um dos objetivos para 2023 é aumentar a representatividade política da área contábil e conta com o apoio de todos para alcançar essa meta.

“Estou como presidente da Feconbras, mas qualquer decisão tomada será com o apoio de todos os presidentes. Essa união e as propostas de ideias em conjunto fazem parte da minha gestão”, afirmou o presidente Paulino Oliveira.

Também estiveram presente na reunião o presidente da CNPL, Divanzir Chiminacio, o contador Itelvino Schinaider e o ex-presidente da Feconbras, Tadeu Oneda.

 

Texto e foto: Gabriela Rodrigues – Comunicação Fecopar

 

 

 

Leia também

Ação Social arrecada doações para o Asilo São Vicente de Paulo de Criciúma

Campanha vai destinar recursos para manutenção da entidade e para...

Fecontesc participa da 21ª Conescap com ativações e divulgação da Contesc 2026

Federação marca presença no maior encontro nacional do setor de...

3ª edição do ContDay reúne profissionais em Itajaí para discutir liderança e o papel da contabilidade no futuro

Encontro provocou reflexão sobre mudança de mentalidade, liderança e evolução...

  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato

(48) 99921-3042

(48) 99921-3042

Documentos
  • Tabela RCC 2024
  • Tabela RCC 2025
Privacidade
  • LGPD

Rua Anita Garibaldi, 79, Ed. Miguel Daux 3º Andar – Sala 302 Centro Florianópolis – SC CEP: 88.010-500

©2025 Fecontesc – Todos Direitos Reservados | Rua Anita Garibaldi, 79, Ed. Miguel Daux 3º Andar – Sala 302 Centro Florianópolis – SC CEP: 88.010-500 CEP: 88.010-500 | CNPJ: 83.729.848/0001-83

Desenvolvido por

Entrar
A senha deve ter no mínimo 8 caracteres de números e letras, conter pelo menos 1 letra maiúscula
Tipo
CPF
CNPJ
Telefone
Excluir arquivo
Tem certeza de que deseja excluir este arquivo?
Cancelar Excluir
Concordo com o armazenamento e manuseio dos meus dados por este site. política de Privacidade
Lembre de mim
Entrar Inscrever-se
Restaurar senha
Enviar link de redefinição
Link de redefinição de senha enviado para o seu e-mail Fechar
Sua inscrição foi enviada Enviaremos um e-mail assim que sua inscrição for aprovada. Vá para o perfil
Sem conta? Inscrever-se Entrar
Esqueceu sua senha?