• Nenhum produto no carrinho.

COMO FOI: Live sobre Dispensa de Viabilidade Locacional

COMO FOI: Live sobre Dispensa de Viabilidade Locacional

 

A princípio, a Junta Comercial de Santa Catarina (Jucesc) promoveu na última terça-feira, 30 de novembro, uma live sobre a “Dispensa de Viabilidade Locacional”. O evento contou com apoio da Fecontesc, assim como de outras entidades, e foi transmitido pelo canal do youtube da instituição.

PARA ASSISTIR NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Assim, na oportunidade, a equipe técnica da Jucesc debateu sobre as alterações da CGSIM nº 61, do Governo Federal, que dispensou a pesquisa prévia de endereço para a abertura de empresas, quando a consulta não for respondida de forma automática e imediata pelas prefeituras. Contudo, a resolução tem como objetivo proporcionar um ambiente de negócios mais favorável no país.

Por fim, o tema foi abordado pelo presidente da Jucesc, Gilson Lucas Bugs; o diretor administrativo, Diego Ricardo Holler; o diretor de registro mercantil, Deoclésio Beckauser; e o gerente de tecnologia, Aiter Sena. Durante a live, os espectadores puderam enviar questionamentos para serem respondidos pelos palestrantes.

O CRCSC, o Sescon-SC, Sescon Grande Florianópolis e Sescon Blumenau também apoiaram a realização do evento.

 

Veja também: Fecontesc prestigia posse da nova diretoria do Sescon-SC.

 

0 respostas em "COMO FOI: Live sobre Dispensa de Viabilidade Locacional"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados