Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
c675a431f28da76b646b2b0d5665d9a6
Entrar

Doe sangue e salve vidas: campanha em São Bento do Sul

  • De Sara Caprario
  • 22/02/2023
  • 09:30

Sindicont São Bento do Sul realiza mais uma edição da campanha de doação de sangue

A doação de sangue é um ato de solidariedade que pode salvar vidas. Por isso, o Sindicont São Bento do Sul realiza anualmente a campanha de doação de sangue em parceria com o Hemosc. Neste ano, a 14ª edição da campanha foi realizada com sucesso, contando com a participação de profissionais de contabilidade e seus familiares.

Em algumas épocas do ano o Hemosc solicita mais ajuda dos doadores de sangue devido ao aumento de acidentes no trânsito ou mesmo por conta de feriados em que os doadores também viajam. O Carnaval é um destes momentos e por isso o Sindicont São Bento do Sul mobilizou seus associados para realizar na região a 14a Edição da Campanha Contabilize Vidas – Doe Sangue.

No último sábado (18/2), 20 doadores entcampanha de doação de sanguere profissionais de Contabilidade e alguns familiares estiveram no Hemosc de Joinville. Desde que iniciou a campanha na cidade, em 2016, já foram 311 doações para ajudar o próximo.

O presidente do Sindicont São Bento do Sul, Francisco Antonio da Silva, esteve presente junto com alguns integrantes da Diretoria, associados e a secretária executiva Marayka Marx. “Se cada um conseguir fazer um pouco, certamente teremos mais possibilidades de salvar vidas. E além de agradecer aos que escutaram nosso chamado para fazer a doação, agradecemos todos os colaboradores do Hemosc Joinville, que sempre nos recepcionam com tanto carinho e atenção”, disse o presidente.

 

 

Não perca nossas notícias, clique aqui para nos seguir

 

Para saber mais sobre a notícia e conferir detalhes sobre a reunião realizada pela Diretoria Executiva do Sindicont São Bento do Sul, clique aqui

Leia também

Ação Social arrecada doações para ‘Lar O Bom Samaritano’ em Videira

Campanha vai destinar recursos para compra de produtos de limpeza...

Alesc disponibiliza e-book com orientações para inscrição na Certificação de Responsabilidade Social 2025

Material gratuito facilita processo de participação e pode ser compartilhado...

Seminário Catarinense de Perícia Contábil tem vagas limitadas e garante 11 pontos no PEPC

Evento gratuito reúne especialistas em Florianópolis para dois dias de...

  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato

(48) 99921-3042

(48) 99921-3042

Documentos
  • Tabela RCC 2024
  • Tabela RCC 2025
Privacidade
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Termos de Uso
  • E-mail adequação
  • Programa de Privacidade

Rua Anita Garibaldi, 79, Ed. Miguel Daux 3º Andar – Sala 302 Centro Florianópolis – SC CEP: 88.010-500

©2025 Fecontesc – Todos Direitos Reservados | Rua Anita Garibaldi, 79, Ed. Miguel Daux 3º Andar – Sala 302 Centro Florianópolis – SC CEP: 88.010-500 CEP: 88.010-500 | CNPJ: 83.729.848/0001-83
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições de Uso

Desenvolvido por

Entrar
A senha deve ter no mínimo 8 caracteres de números e letras, conter pelo menos 1 letra maiúscula
Tipo
CPF
CNPJ
Telefone
Excluir arquivo
Tem certeza de que deseja excluir este arquivo?
Cancelar Excluir
Concordo com o armazenamento e manuseio dos meus dados por este site. política de Privacidade
Lembre de mim
Entrar Inscrever-se
Restaurar senha
Enviar link de redefinição
Link de redefinição de senha enviado para o seu e-mail Fechar
Sua inscrição foi enviada Enviaremos um e-mail assim que sua inscrição for aprovada. Vá para o perfil
Sem conta? Inscrever-se Entrar
Esqueceu sua senha?