• Nenhum produto no carrinho.

Doe sangue e salve vidas: campanha em São Bento do Sul

Sindicont São Bento do Sul realiza mais uma edição da campanha de doação de sangue

A doação de sangue é um ato de solidariedade que pode salvar vidas. Por isso, o Sindicont São Bento do Sul realiza anualmente a campanha de doação de sangue em parceria com o Hemosc. Neste ano, a 14ª edição da campanha foi realizada com sucesso, contando com a participação de profissionais de contabilidade e seus familiares.

Em algumas épocas do ano o Hemosc solicita mais ajuda dos doadores de sangue devido ao aumento de acidentes no trânsito ou mesmo por conta de feriados em que os doadores também viajam. O Carnaval é um destes momentos e por isso o Sindicont São Bento do Sul mobilizou seus associados para realizar na região a 14a Edição da Campanha Contabilize Vidas – Doe Sangue.

No último sábado (18/2), 20 doadores entcampanha de doação de sanguere profissionais de Contabilidade e alguns familiares estiveram no Hemosc de Joinville. Desde que iniciou a campanha na cidade, em 2016, já foram 311 doações para ajudar o próximo.

O presidente do Sindicont São Bento do Sul, Francisco Antonio da Silva, esteve presente junto com alguns integrantes da Diretoria, associados e a secretária executiva Marayka Marx. “Se cada um conseguir fazer um pouco, certamente teremos mais possibilidades de salvar vidas. E além de agradecer aos que escutaram nosso chamado para fazer a doação, agradecemos todos os colaboradores do Hemosc Joinville, que sempre nos recepcionam com tanto carinho e atenção”, disse o presidente.

 

 

Não perca nossas notícias, clique aqui para nos seguir

 

Para saber mais sobre a notícia e conferir detalhes sobre a reunião realizada pela Diretoria Executiva do Sindicont São Bento do Sul, clique aqui

22 de fevereiro de 2023

0 respostas em "Doe sangue e salve vidas: campanha em São Bento do Sul"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados