Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
MARCA CORTADA
Entrar

Inscrições para o Prêmio de Responsabilidade Social iniciam dia 13 de junho

  • De Sara Caprario
  • 12/06/2024
  • 11:27

Você sabia que a Fecontesc, através de sua diretora Elaine Guarnieri e da contadora Gislei Hemsing, faz parte da Comissão Mista de Responsabilidade Social da ALESC? A Certificação é um importante prêmio que reconhece as empresas e entidades catarinenses comprometidas com o desenvolvimento sustentável.

Em 2024 ocorre a 13ª edição da Certificação e Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC, as empresas e organizações interessadas em participar podem se inscrever a partir do dia 13 de junho, quando abre o prazo para as inscrições no certame, encerrando as inscrições no dia 15 de agosto.

Podem participar empresas públicas e privadas, sociedades de economia mista e organizações sem fins lucrativos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão.

Para concorrer, a empresa precisa apresentar o balanço social e comprovar a publicidade do mesmo, promovendo, portanto, a transparência nas relações institucionais e o comprometimento de todos com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental em Santa Catarina.

“Essa premiação visa reconhecer ações, programas e projetos que foquem no desenvolvimento econômico, social e ambiental da comunidade em que a empresa está inserida”, explica a presidente da Comissão Mista de Responsabilidade Social, Dayna Maressa Pamato.

O resultado será divulgado no site da Assembleia Legislativa no dia 14 de outubro. Após esta data, haverá um período para recursos com relação aos possíveis indeferimentos de processos. Na sequência, a Comissão Mista de Responsabilidade Social faz avaliação e notifica as empresas vencedoras do certame. A premiação será entregue durante sessão solene na Alesc, marcada para o dia 2 de dezembro.

INSCRIÇÕES:  DE 13/06/2024 a 15/08/2024

FORMA DE INSCRIÇÃO: Exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição com a devida apresentação do Balanço Social do ano de 2023 no sítio eletrônico da Assembleia Legislativa: http://responsabilidadesocial.alesc.sc.gov.br/.

 

Leia também

Fecontesc fortalece aproximação com o Nucont da AEMFLO e CDL São José

Vice-presidente Ademir Orsi representou a Federação em encontro voltado à...

Fecontesc participa do SULCONT 2026, realizado pelo Sindicont Criciúma

Fecontesc participa do SULCONT 2026, realizado pelo Sindicont Criciúma Evento...

Sistema Fecontesc reforça orientação para atendimento de demandas junto ao Fisco

O Sistema Fecontesc, por meio dos Sindiconts, em conjunto com...

  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Notícias
  • Certificação Digital
  • Cursos
  • Parcerias e Convênios
  • Contato

(48) 99921-3042

(48) 99921-3042

Documentos
  • Tabela RCC 2024
  • Tabela RCC 2025
Privacidade
  • LGPD

RUA ANITA GARIBALDI, 79 - ED MIGUEL DAUX SALA 302 - CENTRO - FLORIANÓPOLIS - SC

©2026 Fecontesc – Todos Direitos Reservados | RUA ANITA GARIBALDI, 79 – ED MIGUEL DAUX SALA 302 – CENTRO – FLORIANÓPOLIS – SC CEP: 88010-500 | CNPJ: 83.729.848/0001-83

Desenvolvido por

Entrar
A senha deve ter no mínimo 8 caracteres de números e letras, conter pelo menos 1 letra maiúscula
Tipo
CPF
CNPJ
Telefone
Excluir arquivo
Tem certeza de que deseja excluir este arquivo?
Cancelar Excluir
Concordo com o armazenamento e manuseio dos meus dados por este site. política de Privacidade
Lembre de mim
Entrar Inscrever-se
Restaurar senha
Enviar link de redefinição
Link de redefinição de senha enviado para o seu e-mail Fechar
Sua inscrição foi enviada Enviaremos um e-mail assim que sua inscrição for aprovada. Vá para o perfil
Sem conta? Inscrever-se Entrar
Esqueceu sua senha?