• Nenhum produto no carrinho.

Integração, competição e animação durante os III Jocontesc

Integração, competição e animação durante os III Jocontesc

A terceira edição dos Jogos dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina – III JOCONTESC – reuniu 52 atletas da classe contábil para disputa de seis modalidades: Futebol Society, Beach Tennis, Vôlei, Tênis de Mesa, Truco e Canastra. As disputas ocorreram neste sábado (26/11) no Próspera Clube Recreativo – Clube dos Contabilistas, em Criciúma, que contou com a presença dos demais representantes de Sindiconts e familiares. A campeã geral foi a equipe do Sindicont Joinville, que ganhou a medalha de ouro em três modalidades.

Fecontesc prestigia posse da nova Diretoria do Sescon/SC

A Comissão Organizadora teve a coordenação do contador Rodrigo Rhenius que trabalhou junto com o vice-presidente da Fecontesc, Laenio Mota Oliveira, o presidente do Sindicont Criciúma, Agostinho José Damazio, e os contadores Tadeu Oneda, Édio Silveira e Ademir Orsi e as secretárias da Fecontesc, Maria Cristina Knolseisen, e do Sindicont Criciúma Tamires Pizzoni.

Durante a manhã, os times iniciaram as etapas de classificação e à tarde ocorreram as semifinais e finais de cada modalidade. Foram momentos de muita competitividade, mas com diversão e, acima de tudo, respeito e espírito esportivo que resultam num congraçamento entre os profissionais da Contabilidade.

A Fecontesc agradece os patrocinadores dos Jogos, as empresas Omie, Safeweb, Sicredi Sul e Floripana Seguros.

No fim do dia foi realizada a premiação com a entrega de troféu aos vencedores e medalhas para todos os participantes. O vice-presidente da Fecontesc, Laenio Mota Oliveira, e o presidente do Sindicont Criciúma, Agostinho José Damazio, destacaram que a realização dos Jogos dos Contabilistas promove a integração entre Sindiconts e seus associados. “Reunir os profissionais em torno do esporte e lazer é importante para fortalecer essa união que precisamos ter para todas as causas da Contabilidade”, resumiu Laenio. Em outubro de 2023 ocorre mais uma edição dos Jogos Brasileiros (Jocobras), em Recife (PE).

 

RESULTADOS DO III JOCONTESC

Futebol Suíço Senior

1o lugar – Sindicont Joinville

2o lugar –  Sindicont Araranguá

3o lugar –  Sindicont Criciúma

Beach Tennis

1o lugar –  Sindicont Criciúma

2o lugar – Sindicont Joinville

Vôlei

1o lugar – Sindicont Joinville

2o lugar – Sindicont Itajaí

Tênis de Mesa

1o lugar – Sindicont São Bento do Sul

2o lugar – Sindicont Itajaí

3o lugar – Sindicont Itajaí

Truco

1o lugar – Sindicont Videira e Sindicont Curitibanos

2o lugar – Sindicont São Bento do Sul

3o lugar – Sindicont Joinville

Canastra

1o lugar – Sindicont Joinville

2o lugar – Sindicont Criciúma

1 de dezembro de 2022

0 respostas em "Integração, competição e animação durante os III Jocontesc"

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados