Capacitação de profissionais da área contábil para o encerramento do exercício e o levantamento das Demonstrações Contábeis
- Objetivo: Capacitação de profissionais da área contábil para o encerramento do exercício e o levantamento das Demonstrações Contábeis
- Público alvo: Preparadores de demonstrações, contadores, peritos, auditores e auxiliares
- Variáveis que impactam às Demonstrações
- A Estrutura das DCFs: grupos, importância
- Curto e Longo Prazo x Ciclo Operacional
- Custos dos Produtos e Controles de Estoques
- Ativo Não Circulante – Depreciação e Arrendamento
- Divulgação das Informações nas NE
- Encerramento Contábil x Encerramento Fiscal
- Lucros e Dividendos
- Controles Fiscais por meio de Subcontas
- Reflexos nos SPED ECD e ECF: Cruzamentos Fiscais da RFB
- Associado SINDICONT – R$ 145,00
- Contador em dia com o CRSC – R$ 168,00
- Parceiros – R$ 220,00
- Demais interessados – R$ 310,00
A vista no boleto ou *parcelado nos cartões de crédito *Parcela mínima R$125,00
- Data: 17 e 18/01/2021
- Horário: 08h30 as 11h30
- Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.
- ATENÇÃO: Não enviamos link de acesso ao curso ou material por email. O acesso deve ser feito no site www.fecontesc.org.br, na área do aluno no dia e horário marcados para o curso.
Como fazer sua inscrição e outras informações.
- Informações importantes:
- Cursos ao vivo
- Acesso ao curso gravado por até 3 vezes em até 15 dias (o que terminar primeiro)
- Biblioteca dos materiais do curso contratado
- Canal para tirar dúvidas por até 24 horas após o curso
- Certificados emitidos pelo próprio participante após a realização do curso
- Compra realizada pela empresa:
- Cadastro e compra:
- 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
- 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
- 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
- 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
- Cadastrar os participantes:
- 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
- 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
- 3º Clique em cima do curso contratado;
- 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
- O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
- Compra feita diretamente pelo participante:
- Cadastro e compra:
- 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
- 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
- 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
- 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
- Acesso do curso pelo participante:
- 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
- 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
- Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
- É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.