• Nenhum produto no carrinho.

Você contador já está preparado e em conformidade com a LGPD para o imposto de renda pessoa física 2022? Participe e entenda como ajustar os contratos de prestação dos serviços, assegurando assim que você consiga demonstrar conformidade com a Legislação, que possa compreender as novas exigências previstas e com isso, evitar sanções e processos judiciais. O curso ainda oferece, aos participantes inscritos, treinamento de Conscientização EaD através da Plataforma de Educação Fecontesc: Com o objetivo de orientar e garantir, que todos os funcionários que tenham acesso aos dados pessoais estejam cientes das suas responsabilidades perante os direitos de privacidade dos clientes, vamos disponibilizar sem custo adicional, o curso online de conscientização com certificado de participação.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$120,00R$240,00

  • Objetivo: Ajustar os contratos de prestação dos serviços, assegurando assim que o contabilista consiga demonstrar conformidade com a Legislação, que possa compreender as novas exigências previstas e com isso, evitar sanções e processos judiciais.
  • Público alvo: Contadores Autônomos e pequenos Escritórios de Contabilidade.

  • Documentos necessários
    • Política de Privacidade
      • Documento pelo qual o prestador de serviço transparece ao contratante a forma como o serviço realiza o tratamento dos dados pessoais e como ele fornece privacidade ao usuário.
    • Termo de Confidencialidade
      • Documento pelo qual o funcionário assume o compromisso de não divulgar as informações às quais terá acesso durante a prestação dos serviços.
    • Cláusulas Contratuais
      • Formalização das obrigações assumidas, deixando mais claro as responsabilidades e os deveres, controles de segurança, finalidades específicas e limites de utilização dos dados pessoais.
    • Política de Retenção e Descarte de documentos
      • Formalização dos procedimentos para armazenamento e eliminação dos dados pessoais e documentos após a prestação dos serviços.
  • Treinamento de Conscientização EaD através da Plataforma de Educação Fecontesc:
Com o objetivo de orientar e garantir que todos os funcionários que tenham acesso aos dados pessoais estejam cientes das suas responsabilidades perante os direitos de privacidade dos clientes, vamos disponibilizar sem custo adicional, o curso online de conscientização com certificado de participação.  
  • IMPORTANTE:
Um documento isolado não coloca a empresa em conformidade com a Lei Geral de Proteção de dados, sendo necessário para isso, outros processos. O curso propõe a adequação da prestação dos serviços em relação a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. A partir dele o profissional poderá antecipar a preparação dos documentos necessários assim como tirar suas dúvidas e capacitar sua equipe sem que isso atrapalhe o fluxo do período, que por si só, já demanda bastante atenção.

  • Associado SINDICONT – R$ 120,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 140,00
  • Parceiros – R$ 185,00
  • Demais interessados – R$ 240,00

A vista no boleto ou *parcelado nos cartões de crédito. *Parcela mínima R$ 125,00

  • Data: 14/10/2021
  • Horário: 13h30 às 17h30
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  Como faço a minha inscrição?   Sejam bem-vindos a mais um curso oferecido pelo Sindicont da sua região através do PEC – Programa Educação Continuada, um projeto dos SINDICONTS do estado de Santa Catarina em parceria com a FECONTESC. Estamos com um novo site e uma plataforma de educação exclusiva, que irá dispor de mais recursos aos participantes, oferecendo assim uma nova experiência. Nossa nova plataforma dispõe:

  • Cursos ao vivo
  • Acesso ao curso gravado por até 3 vezes em até 15 dias (o que terminar primeiro)
  • Biblioteca dos materiais do curso contratado
  • Canal para tirar dúvidas por até 24 horas após o curso
  • Certificados emitidos pelo próprio participante após a realização do curso
  Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.       Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:  
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados