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Demonstrar, as alterações realizadas no projeto, os próximos passos que as empresas precisam seguir, orientações sobre a migração dos dados e como conduzir os erros e problemas no decorrer dos processos

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$5,00

Instrutor:

  • Objetivo: Demonstrar, as alterações realizadas no projeto, os próximos passos que as empresas precisam seguir, orientações sobre a migração dos dados e como conduzir os erros e problemas no decorrer dos processos.
  • Público alvo: Profissionais da área departamento pessoal, recursos humanos, empresários da área; auditores, peritos, estudantes e demais interessados.

  • O que é o eSocial Simplificado;
  • Como ficou o Cronograma do eSocial Produtor Rural;
  • Pontos impactantes da alteração do Layout;
  • O que é o Período de Convivência;
  • Retorno do evento S-1210 durante o período de convivência.

  • Associado SINDICONT – R$ 5,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 5,00
  • Parceiros – R$ 5,00
  • Demais interessados – R$ 5,00

A vista no boleto ou nos cartões de crédito. A receita do curso, na sua totalidade, será destinada a ação social

  • Data: 06 de agosto de 2021
  • Horário: das 13h30 as 15hs
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 24hs após a sua realização.

  Como faço a minha inscrição?   Sejam bem-vindos a mais um curso oferecido pelo Sindicont da sua região através do PEC – Programa Educação Continuada, um projeto dos SINDICONTS do estado de Santa Catarina em parceria com a FECONTESC. Estamos com um novo site e uma plataforma de educação exclusiva, que irá dispor de mais recursos aos participantes, oferecendo assim uma nova experiência. Nossa nova plataforma dispõe:

  • Cursos ao vivo
  • Acesso ao curso gravado por até 3 vezes em até 15 dias (o que terminar primeiro)
  • Biblioteca dos materiais do curso contratado
  • Canal para tirar dúvidas por até 24 horas após o curso
  • Certificados emitidos pelo próprio participante após a realização do curso
  Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.   Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:  
  • Compra realizada pela empresa:
    • Cadastro e compra:
  • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
  • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em DOIS ACESSOS OU MAIS.
  • 2º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
  • 3º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Envio do curso aos participantes:
  • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma através do nome cadastrado no canto superior direito clicando em CURSOS;
  • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
  • 3º Clique em cima do curso contratado;
  • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
  • Após a baixa do pagamento o participante irá acessar sua conta na plataforma e lá estará o curso pronto para ser acessado.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
  • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
  • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em FAÇA ESTE CURSO.
  • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
  • 3º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
  • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma, através do nome cadastrado no canto superior direito clicando em CURSOS;
  • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
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