• Nenhum produto no carrinho.

Orientar os participantes sobre a nova obrigação eletrônica DCTFWeb e suas funcionalidades, especialmente a integração das informações prestadas no eSocial e na EFD-REINF, bem como prevenir passivos pelo preenchimento incorreto dessas informações.

Quero Inscrever Alguém (1, 2 ou Mais)

R$148,00R$280,00

Instrutor:

  • Objetivo: Orientar os participantes sobre a nova obrigação eletrônica DCTFWeb e suas funcionalidades, especialmente a integração das informações prestadas no eSocial e na EFD-REINF, bem como prevenir passivos pelo preenchimento incorreto dessas informações.
  • Público alvo: Indicado aos profissionais da área de RH, direito do trabalho, assistentes, analistas e supervisores, que queiram aprimorar-se no assunto.

  1. O QUE É DCTFWEB
1.1. Roteiro para envio da DCTFWeb 1.2. Fluxo de informações
  1. QUEM ESTÁ OBRIGADO A DECLARAR
2.1. Dispensa de apresentação
  1. TRIBUTOS DECLARADOS NA DCTFWEB
  2. COMO APRESENTAR A DECLARAÇÃO
4.1. Forma de apresentar 4.2. Prazo para apresentar 4.3. Ausência de informações a serem prestadas
  1. PENALIDADES
5.1. Multa por Atraso na Entrega da Declaração 5.2. Multa por Incorreções ou Omissões 5.3. Multa mínima 6. ACESSO AO SISTEMA 6.1. Tipos de Acesso 6.2. Certificado Digital 6.3. Código de Acesso
  1. TELA INICIAL
7.1. Visão do Procurador 7.2. Serviços da declaração
  1. CLASSIFICAÇÕES DA DCTFWEB (CATEGORIA, SITUAÇÃO E TIPO)
8.1. Categorias de DCTFWeb 8.2. Situações da DCTFWeb 8.3. Tipos de DCTFWeb
  1. TABELA DE VINCULAÇÃO dos débitos e créditos
  2. EDIÇÃO DE UMA DCTFWEB
10.1. Resumo da Situação
  1. DADOS CADASTRAIS
11.1. Dados do Contribuinte
  1. CRÉDITOS VINCULÁVEIS
12.1. Salário-Família 12.2. Salário-Maternidade 12.3. Retenção Lei 9.711/98 12.4. Obrigações do Prestador 12.5. Pagamento 12.6. Importar da RFB Documento de Arrecadação 12.7. Desvincular e Vincular
  1. RELATÓRIOS
13.1. Relatório de Créditos por Documento 13.2. Relatório Resumo de Débitos 13.3. Relatório Resumo de Créditos 13.4. Relatório de Débitos 13.5. Relatório de Créditos 13.6. Documentos disponíveis após transmissão da DCTFWeb
  1. TRANSMISSÃO DA DCTFWEB
14.1. Transmissão a partir da tela inicial 14.2. Transmissão a partir da tela de edição
  1. RECIBO DE ENTREGA
15.1. Acesso pela tela inicial 15.2. Acesso pelo menu Relatórios
  1. EMITIR DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO (DARF/DAE)
16.1. Data de Vencimento 16.2. Pagamento em atraso 16.3. Pagamento mínimo 16.4. Emissão de documento de arrecadação a partir da tela inicial 16.5. Documento de Arrecadação Individual ou em Lote 16.6. Emissão de DARF a partir da tela de edição ou visualização 16.7. Editar DARF
  1. DCTFWEB RETIFICADORA
17.1. Retificação originada no eSocial e na EFD-Reinf 17.2. Retificação originada no sistema DCTFWeb
  1. DCTFWEB SEM MOVIMENTO
  2. DCTFWEB 13º SALÁRIO (ANUAL)
  3. DCTFWEB DE EXCLUSÃO
  4. VISUALIZAÇÃO DE TELAS DE ENVIOS REAIS DA DCTFWEB

  • Associado SINDICONT – R$ 148,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 165,00
  • Parceiros – R$ 210,00
  • Demais interessados – R$ 280,00

A vista no boleto ou *parcelado nos cartões de crédito. *Parcela mínima R$ 125,00
ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar www.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.

  • Data: 11 e 15 de julho de 2022
  • Horário: 14hs as 18hs
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  • Como faço para acessar o curso?
    • ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar www.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
  • Como faço a minha inscrição?
    • Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica. Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
.

© 2020 FECONTESC - Todos os Direitos Reservados