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Analisar a legislação trabalhista e previdência sob a ótica do custeio, analisar as alterações ocorridas na legislação recente, aplicar os conceitos em cálculos práticos, estudar o cumprimento de obrigações acessórias relacionadas à temática, aspectos de mitigação de riscos relacionados.

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Instrutor:

  • Objetivo: Analisar a legislação trabalhista e previdência sob a ótica do custeio, analisar as alterações ocorridas na legislação recente, aplicar os conceitos em cálculos práticos, estudar o cumprimento de obrigações acessórias relacionadas à temática, aspectos de mitigação de riscos relacionados.
  • Público alvo: Contadores, peritos, auditores, preparadores de demonstrações contábeis

  • TÓPICO I – ALTERAÇÕES TRABALHISTAS E PREVIDÊNCIARIAS
    • Legislação Trabalhista em Tempos de Covid / Pandemia
    • Reforma da Previdência: Aspectos relacionados ao Custeio
    • IN RFB 971 e as alterações
    • Novos Contratos, Terceirização e REINF Retenções.
    • eSocial, DCTFWEB, GFIP
    • Declarações substituídas
    • Cronogramas de Declarações para o RH e o Fiscal.
  • TÓPICO I – ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
    • Práticas do Departamento De Pessoal
    • Tabelas Trabalhistas
    • Relações Sindicais
    • Processo Admissional / CTPS e Livros Digitais / Contrato de Trabalho
    • Jornada de Trabalho: legislação, cálculo e controle
  • TÓPICO II - CÁLCULOS TRABALHISTAS, FÉRIAS, DÉCIMO TERCEIRO E TRIBUTOS
    • Salário
    • Remuneração
    • Horas Extras
    • Supressão das Horas Extras
    • Reflexo do DSR nas Horas Extras
    • Trabalho Noturno
    • Adicional de Insalubridade
    • Adicional de Periculosidade
    • Adicional de Transferência
    • Tabelas de Incidências
    • INSS
    • IRRF
    • Participação nos Lucros
    • Rendimentos Recebidos Acumuladamente
    • Previdência Patronal
  • TÓPICO III EXTINÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO E TRABALHO INTERMITENTE
    • Pagamentos da Rescisão Contratual
    • Aviso Prévio
    • Décimo Terceiro na Rescisão
    • Férias na Rescisão
    • Multas e Indenizações
    • Multa de FGTS
    • Descontos na TRCT
    • Tabela Prática de cálculos de médias
    • Tabela Prática de verbas rescisórias
    • Trabalho Intermitente

  • Associado SINDICONT – R$ 145,00
  • Contador em dia com o CRSC – R$ 168,00
  • Parceiros – R$ 220,00
  • Demais interessados – R$ 310,00

A vista no boleto ou *parcelado nos cartões de crédito
*Parcela mínima R$125,00
ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar www.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.

  • Dias: 18 e 19 de abril de 2022
  • Horário: das 08h30 as 11h30
  • Reprise: O acesso a reprise do curso será liberado em até 48hs após a sua realização.

  • Como faço para acessar o curso?
    • ATENÇÃO, INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Não enviamos link ou materiais por email. Para ter acesso ao curso, o participante deverá acessar www.fecontesc.org.br, no dia do curso e acessar a área do aluno com seu login e senha. A sala estará aberta 15 minutos antes do horário agendado para início e o participante poderá baixar o material e fazer seu teste de som e imagem.
  • Como faço a minha inscrição?
    • Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica.
Para que você possa usufruir de todas as vantagens, pedimos que leia nossos termos de uso, e estando de acordo, preencha o seu cadastro. O cadastro é pessoal e intransferível, ficando o usuário responsável pelas informações prestadas, conforme o termo de uso vigente. A compra poderá ser feita em nome de pessoa física ou pessoa jurídica. Para fazer a aquisição dos cursos, siga as instruções abaixo:
  • Compra realizada pela empresa:
  • Cadastro e compra:
    • 1º A empresa irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, a empresa irá acessar CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO INSCREVER ALGUÉM".
    • 3º Na janela que irá abrir você irá preencher as informações solicitadas e colocar a quantidade de vagas que precisa (1, 2 ou mais) e depois clicar em COMPRAR ACESSOS.
    • 4º Na tela seguinte, você irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
 
  • Cadastrar os participantes:
    • 1º A empresa irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em ACESSOS no menu esquerdo;
    • 3º Clique em cima do curso contratado;
    • 4º Clique em ADICIONAR MEMBROS, colocando o email cadastrado pelo participante (cada participante terá que acessar a plataforma e fazer o seu cadastro pessoal). O email cadastrado irá aparecer em um menu logo abaixo, basta selecionar ele e clicar no botão vermelho.
    • O participante irá acessar sua conta na plataforma e participar do curso.
 
  • Compra feita diretamente pelo participante:
  • Cadastro e compra:
    • 1º O participante irá acessar o site da FECONTESC e no canto superior direito irá acessar no menu, ENTRAR e fazer seu cadastro.
    • 2º Depois do cadastro realizado, o participante irá acessar no site CURSOS e escolher o curso desejado. Para fazer a aquisição clique em "QUERO PARTICIPAR".
    • 3º Na tela seguinte escolha a sua categoria (associado, ou Contador, ou Parceiros...) e depois em COMPRAR.
    • 4º Agora o participante, irá preencher as informações solicitadas e escolher a forma de pagamento (boleto ou cartão).
  • Acesso do curso pelo participante:
    • 1º– Após a baixa do pagamento, o participante irá acessar sua conta na plataforma;
    • 2º Clique em cursos no menu esquerdo e lá estará o curso pronto para ser acessado.
Simples assim.   Importante:
  • Escolha a categoria corretamente pois a informação será verificada pelo Sindicont local e pode ocasionar cobrança adicional, caso a categoria escolhida não seja condizente com a do participante;
  • É importante que cada participante tenha seu cadastro pessoal para que o certificado seja emitido corretamente.
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